Na temporada 2017 do Technovation aqui em Salvador, começamos mais organizadas, já que sabíamos o que erramos na temporada passada e o que acertamos. Então começamos a divulgação mais cedo, nos planejamos, fechamos parceria com o projeto Meninas da TI na Devry | Ruy Barbosa,  conseguimos mentores maravilhosos e feras.

Apresentação do Technovation ASMENINASNATI

Na primeira parte da temporada, que foi de antes do carnaval, focamos na parte empreendedora do negócio, então fizemos brainstorms com as meninas para extrair as melhores idéias, o canvas dos modelos de negócios, o material de design dos apps,o básico do app inventor para dar aquele gostinho e ver o seu primeiro aplicativo funcionando, sem contar que contamos com visitantes em quase todos os encontros. Na medida em que fomos postando as nossas atividades, as pessoas pediam para ir conhecer o projeto e iam e davam o maior apoio às meninas, com dicas, ideias, pitacos e soluções.

Por isso nosso muito obrigada aos nossos colaboradores: Monique, Juliana, Ariel, Daniel, Rebeca, Mariana, Verivaldo e aos nossos mentores: Carol e Achilles!


Brenda Costa

Uma jovem que acredita que o mundo pode ser melhor com boas ações e amor pelo que se faz. Estudante de Sistemas de Informação, organizadora de eventos, mentora do Technovation Challenge, motivada pelos desafios da vida, apaixonada pela sensação de liberdade que o patins dá e por fotografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *