Depois de muito tempo planejando, finalmente saiu a camisa que Ju e Brenda montaram!
A camisa é uma pequena demostração de carinho para com algumas mulheres da tecnologia que nos representam, inspiram e fazem parte da nossa vida!

Sil é Silvana Bahia, idealizadora do Preta Lab, coordenadora de projeto no Olabi no RJ, uma mulher retada e de uma energia surreal.

Buh é Buh D’Angelo, fundadora da Info Preta e uma mulher que manja pra caramba da parte de hardware e de empreendedorismo e acolhimentos.

Ana, Ana Carolina que é Da Hora é cientista da computação, a mina dos robôs e da inspiração para a galera que está começando. Tem umas ideias massas de como dar aulas.

Dani é Daniela Andrade, uma mulher trans, analista de sistemas da TW, e ativista dos direitos das pessoas trans.

Geisa é a nossa Geisa Santos, educadora, publicitária, programadora, hacker, mil e uma utilidades e ativista, Geisa é nossa inspiração de vida, somos suspeitas para falar o quanto essa pessoa é barril dobrado, quando se fala em referência em TI, especialmente na Bahia, se lembra dela!

Estas pessoas, estas mulheres, são grandes, são lindas, são enormes. Em jornadas que muitas vezes se encontram e se entrelaçam, elas encampam, fortalecem e trazem visibilidade para muitas lutas importantes: antirracismo, dos direitos das mulheres, dos direitos das pessoas LGBTs, dos direitos das pessoas periféricas, dos direitos aos sonhos, à vida… São símbolos de amorosidade, criatividades, empatia, acolhimentos, forças, REXISTÊNCIAS. Sabemos que há muitas mais, que conhecemos ou não. Mas somos muitíssimos felizes e gratas, já, por estas… <3 <3


Brenda Costa

Uma jovem que acredita que o mundo pode ser melhor com boas ações e amor pelo que se faz. Estudante de Sistemas de Informação, organizadora de eventos, mentora do Technovation Challenge, motivada pelos desafios da vida, apaixonada pela sensação de liberdade que o patins dá e por fotografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *